Mario Party DS

Capa de Mario Party DS
Mario Party DS é um jogo em que Bowser encolhe Mario e sua turma e você têm de encarar vários desafios que vêm pela frente. Você pode controlar Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Daisy, Wario e Waluigi (todos já desbloqueados desde o início do jogo).

No Store Mode, você encara vários desafios contra seus oponentes, comprado itens nas lojas da Monty Mole (aquela topeirinha), pegando moedas e comprando estrelas. O jogo conta também com 73 minigames diferentes, que, no final de cada rodada no Store Mode um deles é realizado. Você pode jogá-los sozinhos, em dupla ou até um contra todos, depende do minigame. Os minigames são utéis no Store Mode, pois se você vence ele, ganha moedas, (na maioria dos games 10) que são utilizadas para comprar as estrelas e itens.

Dice Block
Uma coisa interessante do jogo é que você se move pelas casas usando dados mágicos chamados Dice Block e que a maioria dos minigames, você percebe que está encolhido, pois entre eles estão desde Soap Surfers, um minigame onde você usa um sabonete como prancha de surfe numa pia, até Soccer Survival, um minigame onde você tem que desviar das bolas de futebol que os goombas chutam.

Como todos os jogos do Mario, é um ótimo jogo.


Kamek's Library, uma das fases do game
Luigi em Mario Party DS